Modelos Lindos de Vestido de Crochê

Faço por encomendas!!!!


Comentários

Reginartes disse…
Olá Marlene

Amei esse vestido azul....sou suspeita em falar....o azul é minha cor.
A saia ficou linda.
Tenha um bom final de semana.

Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com
Amei os trabalhos, cada peça mais linda que outra. Amo crochê, mas nunca fiz algo tão elaborado. Gostaria de saber como e onde aprender. Estou no interior de São Paulo. Grata.
Sara disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Olá amei o vestido branco vc faz um pouco mais comprido? E suas de croche tb faz? Se puder manda p mim valores no email krkservicosdiversos@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Olá! Adorei seu trabalho, você me inspirou e estou fazendo um vestido de crochê. O que estou fazendo é todo de amostras. Então como faço para acinturar. Bjs.
Maria Antônia disse…
Eu amei o branco o mais longo gostaria de comprar vc faz no tamanho 44 bjos josipfreire@gmail.com
Maria Antônia disse…
Eu amei o branco o mais longo gostaria de comprar vc faz no tamanho 44 bjos josipfreire@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog