Blusa maravilhosa !!!

Lindissimo modelo!!!

Comentários

graça oliveira disse…
Olá amiga!
Linda postagem!A blusa é lindissima!Parabéns,pelo bom gosto!abraços
Unknown disse…
Olá coração!
Bom dia!
Realmente é muito linda!
E fácil de fazer.
Obrigada por compartilhar.
Abraços e feliz ano novo.
Marli
Cris Prata disse…
Que linda! O modelo, as cores, tudo! Parabéns! Como posso encontrar a receita?
Cris Prata disse…
Desculpe te incomodar, mas fiquei louca por essa blusa, mas sou iniciante e não sei fazer de "olho",vc pode me indicar o nome e a edição da revista ou colocar a receita? Eu amei seu blog, amei seus trabalhos e suas indicações.
Bjs
Cris Prata disse…
Marlene, vc realmente é um amor!! Já mandei o meu e-mail pra vc.

Obrigada, parabéns novamente pelo site e pelas lindas peças.

Bjs
Unknown disse…
Nossa, linda mesmo!
É um encanto! Um trabalho muito delicado.
Parabéns pelo bom gosto
Unknown disse…
MUITA LINDA ESSA BLUSA AMEI...SOU LOUCA POR CROCHE E GOSTARIA QUE VC ME ENVIASSE OU ME INDICASSE ONDE EU ENCONTRO A RECEITA DELA....MEU EMAIL É CLEUSAJANDREY@HOTMAIL.COM



BJSSSS


OBRIGADA
areiasdejade disse…
Cada postagem uma surpresa deliciosa!
Valeu menina!

Nely
produsehandmade disse…
very pretty. Do you heve any pattern at this blouse? Thank you
produsehandmade disse…
very pretty. Do you have any pattern at this blouse? Thank you
produsehandmade disse…
very pretty. Do you heve any pattern at this blouse? Thank you

Postagens mais visitadas deste blog